Quem sou eu?

Oi! Seja bem-vindo (a) ao meu cantinho. Aqui compartilharei as minhas experiências com outras Anas = meninas que não gostam de comida. (basicamente isso rsrsrs) Então, me chamo Luíza, tenho 15 anos, moro em Porto Velho, Rondônia.
Faz algum tempo que eu tinha deixado de ser uma Ana, eu...já fui "expert" nisso. Mas agora estou retornando, por que eu PRECISO emagrecer. Sei que aqui vou encontrar muitas meninas que vão me apoiar, e com certeza eu estarei apoiando elas também! Eu não me importo com a opinião de quem é contra           as Anas, pois pra mim eles são uns ignorantes, Anorexia só mata, quando você tem mesmo o desejo de morrer, quando nó queremos ser magras para ser lindas, não é ERRADO.
Sou explosiva, se aparecer alguém criticando o meu jeito de viver, DANOU-SE, porque eu não tenho medo de soltar o verbo com essas pessoas.
OUTRA COISA, eu defendo até a morte meninas que me apoiam e eu as apoio também.
E de aparência? Tenho olhos cor de mel, sou branca e tenho cabelo castanho....Eu seria feliz e me acharia bonita se não fosse por causa de um problema: Sou muito gorda.
Há um ano atrás eu pesava 75kg, ahh que nojo de mim....Foi quando eu conheci as Anas, e aprendi o controle da vida = controle da fome. Ah como eu fui feliz quando emagreci....Como eu era forte! Cheguei a fazer NF (No Food) de 5 dias sem desmaiar! E  como é grande o poder de não comer, você emagrece muuuito rápido! O difícil, é manter se você não tem apoio....
PRA ISSO EXISTEM OS BLOGS PRÓ ANOREXIA E BULIMIA.
Porque confiamos nessas vidas, Ana e Mia só querem o nosso bem....
(obs: Queria não ser Mia, porque não emagrece, só nos ajuda a não engordar...E faz mal tá? A Mia é só nas emergências...)
Ok gente!! Já sabem bastante né? Bom, e vou tentar publicar aqui todos os dias, pois aqui é o meu "diário secreto com amigas"....rsrsrs Ao longo dessa jornada vamos nos conhecer melhor com certeza...BEIJOS!

Desde já apresento a vocês a minha meta:

Eu peso: 62,754kg e Tenho: 1,64m
Em 25 dias eu pretendo estar com esse peso:
49kg...IMPOSSÍVEL? Claro que não....com a Ana, eu posso, e você também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post, agradeço desde já! Beijinhos.