domingo, 7 de julho de 2013

Meu Facebook *--*

Oiii lindas! Fiqueii suuuper feliz de saber que eu já tenho amigas Annas por aqui...Obrigada pelo apoio girls :) Então, aqui nesse post tá o link do meu facebook Anna, eu criei justamente para poder conversar com vocês e dar todo o apoio, conselhos e tals...É sério podemos nos tornar verdadeiras amigas *-* 
(OBS: Só vou adicionar pró Annas e pró Mias, ou quem se identificar como as mesmas Annas ou Mias, só porque eu não quero gente chata que é contra, nos criticando por lá...) POISÉR, ta aqui ó:
Meu perfil  :) Me adicionem.....:)

Uma thinspo linda para nos alegrar:
BEIJOS!

3 comentários:

  1. Ooi flor :)
    acabei de te mandar uma solicitação de amizade no facebook (mandei do meu perfil original, porque não tenho fake)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Amei teu blog, só ñ posso te seguir e tals..porque nem tenho um blog, mas ah, eu já até salvei na pagina favoritos no meu computador...EU QUERO SER ANNA, EU QUERO SER MAGRA....eu vou buscar aquii sempre a sua ajuda porque eu seii agora que só com a Anna eu vou ser magra.

    ResponderExcluir
  3. OI LINDINHAA,
    obrigadaa pela visitinha no meu blog...
    adoreeii o seu blog, muito bom, qualquer coisa estou aqui...
    bjj
    (seguindoo;)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post, agradeço desde já! Beijinhos.