sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cheguei! E é o comecinho....

Olá meninas, sou Anna, criei este blog para compartilharmos nossas experiências, seii que é uma jornada nada fácil, mas em grupo, uma apoiando a outra tudo fica mais fácil.
Eu me chamo M.L, vou revelar só o segundo nome, Luíza. Me chamem assim. Bom eu moro no estado de Rondônia, na capital, Porto Velho. E...eu não vou falar tanto aqui sobre mim, se quiserem me conhecer melhor, vão ali naquela página que tem lá em cima, (Quem sou eu), ali tem muitas informações sobre mim.
Mas, como é o maior segredo de minha vida ser uma Ana, eu mantenho algumas coisas no anônimo, e, substituo algumas informações...Poisé, se a minha família descobrisse estariam no pé do meu ouvido enchendo o saco...Ah tá, tenho 15 anos...O que mais?....Esse blog tá fresquinho queridas, mas me ajudem, se gostarem do blog, repassem ele por favor, em outros blogs Anas...E calma, esse blog não é chato e sem conteúdo.....é só a primeira postagem, eu estou trabalhando muito aqui já, estou quase de férias, to só num pequeno período de recuperação....
Eu espero, na verdade, tenho certeza de que iremos nos conhecer melhor, e eu vou detalhar nos próximos posts, maneiras de mantermos contato, pra mim é muito importante isso, um apoio de verdade...
Meu peso? aff' que constrangedor....peso 62kg e tenho 1,64 de altura...(obesa)...Eu não sou uma Ana de primeira viagem, há um ano atrás eu perdi 12kg com a Ana....Engordei uns 4kg quando relaxei...E agora estou só retornando! E tenho certeza que aqui encontrarei muita força para batalhar com meu corpo gorduroso...
Meninas, (eu coloco meninas, porque é difícil encontrar um menino pró-anorexia, sem preconceito, se meninos chegarem a acessar esse blog, bem-vindos...) então, eu vou parando por akii, por que eu sei que é chato ler um post muito grande, as vezes cansa. E, eu vou trabalhar em mais posts, páginas e explicar bastante do que eu sei, contar experiencias e tal...
Eu sei que eu só comecei, mas se você tiver gostado do blog e tem vontade de compartilharmos as nossas experiências, SEGUE o blog, Eu SIGO de volta, é só deixar o seu blog nos comentários...Falow? 
BEIJOS. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post, agradeço desde já! Beijinhos.