sábado, 6 de julho de 2013

É, comecei...vamos lá, rumo aos 49kg!

Olá meninas! Voltei aqui para a segunda postagem, a partir de hoje eu comecei o meu desafio: perder 13kg em 25 dias. "Caraca manow isso é imposível!" Não, não é. Nós Annas sabemos que com muito esforço, é possível emagrecer 1kg por dia, difícil com certeza é, mas nunca impossível...Eu quero o apoio de vocês, pois é longa a jornada....To começando assim:
1º semana: 4 NFs variados, e 3 Lfs de 300 a 380kcal.
2º semana: 2 NFs seguidos e o resto LF de 250kcal
3º semana e meia: 3 NFs seguidos (significa 36hras sem comer) e o resto LF de 330kcal
E variando com exercícios,(quando eu aguentar) tomando chás, e sucos energéticos de baixa caloria..
FORÇA SEMPRE!

Meninas façam um favor pra mim? Me ajudem a divulgar esse blog, pois quero ter contato com mais Annas, quanto mais união, mais FORÇA não é?

Beijos. (No próximo post vou deixar meus contatos por aki...eu tenho um face anônimo para conversar com outras Annas...) 

Fiquem com a Ana *---*


4 comentários:

  1. Olá meu bem! Muito fofo seu blog ^-^
    Já estou lhe seguindo e passarei sempre por aqui pra ver como você está e apoiá-la, ok?
    Beijinhos, cuide-se ♥

    ResponderExcluir
  2. oi floor, gostei do seu blog, e isso ai mt força e determinação.
    beijooos !
    seguiiindo se quiser passa la no meu dps. bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, gostei de ver o como você está animada, é isso ai, com dedicação nós chegamos lá.
    Te desejo muita força, qualquer coisa pode contar comigo.
    Seguindo.
    Bjs e Stay Strong.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu não te apoio. Agora vim entender esse ''ana e mia''... Jah fui anoréxica e bulimica, mas non fazia idéia dessas gírias. Na época eu non aceitava que eu estava doente, mas voce, ou melhor, voces, tem conciencia disto e continua com essa doença cara! omg fiquei chocada!! Força?? Força pra morrer?? Non estou criticando porque infelizmente jah passei por isso, e sei que não eh fácil!! Mas porra! Tem consciencia cara, voce está se matando e as pessoas que te amam de verdade com certeza não apoiam isso, eu estou chocada, achei ridiculo voce e essas meninas com isso : ''força''
    Eu jah fui hospitalizada, internada, por causa disso, com o estomago, esôfago e larinje comprometido, vi minha mãe e pessoas que me amam sofrer por eu está naquela situação quase mórbida. Eu consigo me curar, superar tudo, ficar saudável, passo pela net e encontro esse blog RIDICULO!! Sabe porque ridiculo? Se voce quer continuar com essa doença tendo plena consciencia dela, beleza. Mas non fica incentivando outras tantas adolescentes e pré adolescentes por aí que são abiloladas, tem mta gente que eh bastante influenciada, ainda bem que non sou dessas, mas jah fui. Agradeço muito por na época que eu era ''ana e mia '' eu nem ter passado perto desse blog, pois provavelmente eu entraria nessa vibe e tag ridicula e idiota de voces... ''Força''... força eh o caralho porra!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post, agradeço desde já! Beijinhos.